terça-feira, 20 de abril de 2010

Tu és

Desculpe-me,desculpe-me por não dizer,
Não pude,não foi possível !
Desejei como desejo-te,em silêncio.

Compreenda.
Olhe nos meus olhos,sinta o calor do meu abraço,
Ouça o grito do meu sofrido silêncio,
Sinta o sabor do beijo que não posso te dar.

Sou apenas um,tu apenas é...

O meu disco é a minha dor cantada,
Os meus poemas,minha solidão em versos,
O meu coração,morada tua.

Estou vivendo e tu sabes,
Mas estou morrendo por viver sem te,
Disso tu não sabes.

Brenda Chaves

3 comentários:

  1. Que poema lindo...
    Parabéns!!!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo me segue também? não esqueça de visitar o mina moderna!

    ResponderExcluir